Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Banesprev - Fundo Banespa de Seguridade Social > Atendimento > PesquisaSatisfacao

Pesquisa de Satisfação

Uma das mais importantes ferramentas de gestão do Banesprev é também uma das mais simples. Trata-se de nossa Pesquisa de Satisfação. Através de um formulário você participante pode expressar sua opinião sobre nossos produtos e serviços, enviar elogios, críticas e sugestões para melhoria de nossos processos. Para isso, basta você preencher o formulário abaixo, clicar em enviar e pronto: sua colaboração para aperfeiçoar a entidade foi dada de maneira ágil e sem burocracia.

1) Como o(a) sr(a) avalia o tempo de espera para obter a informação solicitada?

2) Como o(a) sr(a) avalia a qualidade do nosso atendimento telefônico?

3) Como o(a) sr(a) avalia a qualidade do nosso atendimento pessoal?

4) Como o(a) sr(a) avalia a presteza e eficiência do atendente?

5) Como o(a) sr(a) avalia as informações disponíveis na Internet / Intranet / Boletim Informativo?

6) Qual sua avaliação geral sobre os serviços do Banesprev?

7) O(a) sr(a) tem alguma sugestão ou observação a fazer sobre nosso atendimento?
Por questões de segurança, digite os números abaixo para validar a sua mensagem.
Digite o código


Rua Alvares Penteado, 160 – 2º andar – Centro - São Paulo/SP – CEP: 01012-000
Fones: 3004-1001 (Regiões Metropolitanas) ou 0800-705-1001 (Demais localidades)
Fax: (11) 2196-3726 / 2196-3736 - E-mail: banesprevatendimento@santander.com.br
Horário de Atendimento Pessoal: De segunda a sexta-feira das 10h às 16h - Demais atendimentos (telefone/email): segunda a sexta-feira das 09h às 18h.