Para que possamos garantir um acesso seguro ao portal, precisamos
ter certeza de que o usuário do portal é mesmo o participante ou
pessoa autorizada por ele. Por esse motivo será solicitado a você
que preencha algumas informações pessoais para garantir a sua
segurança. Se, ao final no processo de cadastro, o portal não
permita o seu acesso, nem lhe envie uma senha ao e-mail cadastrado,
por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento
utilizando um dos canais abaixo (veja o rodapé da página).
Manter os dados cadastrais sempre atualizados facilita o acesso
do participante aos produtos e serviços oferecidos pelo
Banesprev, permite que o participante receba importantes
comunicados sobre seus benefícios e uma maior segurança no
relacionamento com a entidade para você e seus dependentes. Se
seus dados estiverem desatualizados, entre em contato com a
Central de Atendimento por meio de um dos canais disponíveis
(Telefone, e-mail, Fale Conosco, correspondência, ou
pessoalmente).
A criação da senha é livre e de total responsabilidade do
usuário. A única exigência é que a senha tenha no mínimo 06
caracteres quaisquer (letras, números, símbolos do teclado,
etc.) Entretanto gostaríamos de recomendar a você participante,
a utilização de uma senha forte (números, letras e
símbolos em uma mesma senha).
Evite senhas fáceis como as descritas abaixo:
• Números seguidos (123456);
• Nomes de parentes;
• Placas de veículos;
• Datas comemorativas.